Facchini

Conheça a Black Friday exclusiva para caminhoneiros

Quando se fala em Black Friday, imediatamente lembramos de grandes descontos e diversas promoções de produtos, principalmente de eletrônicos e eletrodomésticos. Mas você sabia que durante a Black Friday também é possível comprar peças e acessórios para caminhões com diversos descontos e condições exclusivas de pagamento?
É isso mesmo! A Mundo do Caminhão, empresa especializada no comércio de latarias e acessórios para caminhões preparou para os próximos dias 24, 25 e 26 de novembro uma Black Friday exclusiva para os caminhoneiros de todo o país. 
Baseada em promoções de verdade, descontos inéditos e no respeito ao caminhoneiro, a Black Friday Mundo do Caminhão contará com todos os produtos mais vendidos e mais procurados da loja, como por exemplo, geladeiras, acessórios, miniaturas, rodas de alumínio e caixas de cozinha.
Além disso, todos os produtos da loja terão 12% de desconto para pagamentos a vista, possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros e os compradores ainda receberão um brinde exclusivo no ato da entrega. 
Por ser uma loja 100% online, a Mundo do Caminhão traz ainda como diferencial a possibilidade de compra sem a necessidade de sair de casa ou do caminhão, com facilidade, agilidade e segurança total.
Para garantir o melhor atendimento aos clientes e confirmar o título de maior loja online do segmento de peças e acessórios para caminhões, a Mundo do Caminhão terá plantão de vendas na sexta à noite (24), sábado (25) e domingo à tarde (26).
Ficou interessado? Então acesse o site oficial da loja, cadastre-se gratuitamente por E-mail e receba hoje (21) em primeira mão a lista completa de produtos em promoção e seus respectivos descontos. Fique ligado também na fanpage da loja Mundo do Caminhão, a partir das 21h de hoje (21) novas promoções serão divulgadas. 

Serviço 
Black Friday Mundo do Caminhão 
Onde: https://www.mundodocaminhao.com.br
Quando: De 24/11 a 26/11
Contato: (54) 3232-0361 ou (54) 9 8439-1467 (Whatsapp)

Sobre a Mundo do Caminhão 
Fundada em 2015, a Mundo do Caminhão é uma empresa especializada no comércio de latarias e acessórios para caminhões. Além ser a primeira loja 100% online de peças e acessórios para veículos pesados, a Mundo do Caminhão se consagra como a maior loja virtual do segmento.
A loja Mundo do Caminhão também é distribuidora autorizada das principais fabricantes do país, realizando entregas em todo o território nacional. 

TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA