Facchini

Randon New R

Auto Viação Vera Cruz abre vagas para motoristas

A Auto Viação Vera Cruz, empresa carioca com 58 anos de experiência no transporte de passageiros, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de ônibus no estado do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E com a observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de transporte coletivo de passageiros, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Belford Roxo, RJ ou regiões próximasAuto Viação Vera Cruz destaca ainda que as vagas são para profissionais de ambos os sexos e para contratação imediata. 
Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão cartão alimentação, assistência odontológica e seguro de vida em grupo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: oportunidadesrod@gmail.com ou se inscrever no processo seletivo de segunda a sexta, das 7h às 10h no seguinte endereço: Estrada Retiro da Imprensa, nº2325, Belford Roxo, Rio de Janeiro. 
Atualmente a Auto Viação Vera Cruz opera nas seguintes cidades cariocas: Belford Roxo, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA