Facchini

Randon New R

Volvo aprimora linha vocacional VHD com novo interior

Ciente de que a produtividade está diretamente ligada ao conforto do motorista, a Volvo Trucks North America apresentou uma nova linha interiores para a linha vocacional VHD. Os modelos são destinados a operações nos setores da construção civil e mineração. 
A nova linha de interiores chega ao mercado norte americano trazendo características excepcionais de conforto e produtividade como base na opinião de milhares de motoristas ouvidos durante o desenvolvimento. 
"Os novos interiores para a série VHD tornam o trabalho duro ainda mais fácil", disse Wade Long, diretor de marketing de produtos da Volvo Trucks North America. "O design dos novos interiores da VHD foi guiado por comentários de cerca de 2.000 motoristas profissionais e canalizamos essa informação para fornecer os recursos de conforto e conveniência que desejam, além disso as frotas procuram ajudar a melhorar o dia dia do motorista".
Dentre as novidades destaca-se, o novo painel que coloca os controles usados frequentemente ao alcance do motorista, o novo display de informações de 5 polegadas que fornece dados de viagem e diagnóstico e novos pontos de conectividade USB e de 12v, mantendo assim todos os dispositivos alimentados durante a operação. 
Os novos interiores incorporam a linha VHD o volante inteligente Volvo, que oferece uma ampla variedade de regulagem de altura, profundidade e posição. O volante conta ainda com uma série de comandos para quase todas as funções da interface do motorista diretamente na ponta dos dedos. 
A linha VHD passar a contar agora com uma opção de infotainment que inclui uma tela sensível a cores de sete polegadas, uma navegação exterior por câmeras e um sistema de áudio premium integrado ao sistema de infotainment, que também possui Bluetooth e Apple CarPlay para o máximo de conectividade.
Completando as novidades está uma ampla variedade de opções de assentos que maximizam o conforto do motorista através de dezenas de regulagens, para frente ou para trás, para cima ou para baixo. Recursos especiais como aquecimento e ventilação do assento também estão disponíveis. Os motoristas também podem se beneficiar da opção de assento de passageiro refrigerado da Volvo, proporcionando um local legal para manter alimentos e bebidas frios enquanto estão no trabalho.
"Nossos novos interiores para o VHD incorporam as melhores e mais procuradas características de nossos caminhões rodoviários de renome e foram alinhados com as necessidades dos condutores para ambientes de trabalho difícil e fora de estrada", destaca John Felder, gerente de marketing de produtos da Volvo Trucks North America - vocacional. "Os resultados falam por si mesmos: os nossos novos interiores VHD fornecem o ambiente mais confortável e amigável ao motorista que já oferecemos para o mercado vocacional", conclui. 
TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA