Vans Sprinter e Vito são eleitas as melhores da categoria pelo Guia de Melhor Compra 2017

No ano em que completa 20 anos de mercado brasileiro, a Linha Sprinter tem mais um motivo para comemorar. Junto com o Vito, as vans da Mercedes-Benz garantiram as primeiras colocações no “Guia de Melhor Compra 2017”, organizado pela revista Quatro Rodas.
Os veículos são avaliados pela desvalorização (AutoInforme), peças (Suiv), seguro (Bidu Corretora) e reparabilidade (Cesvi), além do custo de revisões e avaliação da rede de assistência de cada marca.
A Sprinter Van 415 conquistou o 1° lugar nas categorias 10 e 20 lugares, e garantiu o 2º lugar na categoria furgão com a Sprinter Street 313. O mais recente comercial leve da Mercedes-Benz, Vito Tourer 7+1, ficou em 2º lugar na categoria de até 10 passageiros.
“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com esse reconhecimento da Sprinter e Vito estarem no Guia de Melhor Compra 2017”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Nossos comerciais leves comprovam que a marca efetivamente entrega produtos de qualidade, durabilidade, custo/benefício, baixo custo operacional e de manutenção.

Veículos Mercedes-Benz se destacam pela produtividade
A linha Sprinter e o Vito são reconhecidas no mercado por sua robustez e resistência para encarar o trabalho severo do transporte de carga e passageiros, tanto urbano, quanto rodoviário e off-road. A essas características somam-se atributos como força, desempenho, economia e elevado padrão de conforto e segurança, além da avançada tecnologia típica de um Mercedes-Benz. Esse conjunto de vantagens tem um peso muito grande na hora da revenda.
Para maior disponibilidade dos veículos, fazendo-os trabalhar e gerar resultado, os clientes da marca dispõem ainda do atendimento e assistência especializada da rede de concessionários, uma das maiores e mais abrangentes do País, com presença em todos os estados e nas principais rotas de transporte. Isso assegura tranquilidade e confiança aos clientes, além de também contribuir para o maior valor de revenda, porque quem compra sabe que terá o suporte necessário quando e onde precisar.
A premiação baseia-se em números e informações efetivas do mercado tornando-a extremamente criteriosa e, consequentemente, próxima da realidade do segmento de veículos comerciais. Esse reconhecimento dá maior segurança e confiabilidade na hora da escolha do veículo adequado para cada demanda do transportador.
Há 20 anos, Sprinter é referência no mercado brasileiro
Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), e são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.
A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.
Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades. E graças a suas dimensões compactas e reduzido círculo de viragem, asseguram ótima dirigibilidade e facilidade de manobra, agilizando as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso. Além disso, oferece um elevado padrão de conforto e segurança para o motorista e ajudantes.

Vito é o novo parceiro de trabalho dos clientes
Com PBT de 3.050 kg, o Vito é oferecido no Brasil nos modelos Vito 111 CDI turbo diesel (furgão) e Vito Tourer 119 turbo flex (van). Com isso, a marca amplia ainda mais a oferta de veículos comerciais leves no País, mercado já atendido com a linha Sprinter no segmento de 3.500 a 5.000 kg de PBT.
O Vito é um veículo versátil, com ampla disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso porque pode circular livremente, com muita agilidade, e também ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria ‘B’. Dessa forma, assegura sempre a máxima rentabilidade, com a qualidade já conhecida dos produtos Mercedes-Benz.
FONTE: Mercedes-Benz 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário