Facchini

Randon New R

Transpanorama cria projeto que premia motoristas

A Transpanorama está sempre atenta em criar estratégias que estimulem a excelência em seus processos. Uma das iniciativas implantadas para envolver a equipe nesse objetivo, é o Motorista Excelente.
O projeto foi desenvolvido para incentivar e reconhecer os motoristas que atuam nos fretes da Logística Dedicada, na qual necessita uma atenção especial dos profissionais com a documentação de transporte.
Dentro de critérios estabelecidos, a coordenação da logística faz uma análise sobre o desempenho de cada uma das 12 bases da Transpanorama espalhadas pelo Brasil. Após a avaliação, as bases que atingiram as metas estabelecidas realizam um sorteio entre os seus motoristas.
Nesta etapa do projeto – iniciada em setembro - serão realizados quatro sorteios, sendo que no primeiro deles já foram distribuídos centenas de prêmios. Os motoristas sorteados ganharam smartphones, tablets e fritadeiras air fryer, enquanto os demais profissionais habilitados receberam brindes.
“É uma maneira de reconhecer o empenho e incentivar nossa equipe a desempenhar os processos dentro da excelência esperada”, destaca o gerente da Logística Dedicada da Transpanorama, Diojánes Anunciação.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA