Facchini

Randon New R

Raça Transportes abre vagas para agregados

A Raça Transportes, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu novas vagas para agregados. 
Para fazer parte da operação, a Raça destaca os seguintes requisitos, cavalo-mecânico 6x2 ou 6x4 com no máximo 10 anos de uso, rastreador Autotrac ou Sascar e registro como empresa na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). Aceita-se ainda conjuntos completos, desde que atendam aos mesmos requisitos.
Segundo a empresa os transportadores contratados atuarão em rotas partindo de São Paulo e Rio de Janeiro com destino ao Norte e Nordeste. Dentre os benefícios destacados pela Raça Transportes estão, pagamento de fretes, pedágios e excedentes, garantia de frete de retorno e um pneu de prêmio a cada seis viagens partindo de SP e RJ. 
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem entrar em contato com por meio do telefone: (11) 9-8647-0065, tratar com Caio.
Atualmente a Raça Transportes é especializada na movimentação de cargas de produtos de limpeza, higiene e cargas fracionadas em geral.

TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA