Facchini

Omnilink participa da Fenatran em parceria com a MAN Latin America

A Omnilink, reconhecida pela oferta de soluções tecnológicas voltadas ao rastreamento e monitoramento de veículos e cargas, gestão de frotas e telemetria, participará da Fenatran 2017, que será realizada em São Paulo, nos dias 16 a 20 de outubro, em parceria com a MAN Latin America. A empresa estará presente no estande da montadora demonstrando o lançamento dos novos serviços de conectividade desenvolvidos em conjunto, que passam a estar disponíveis para toda a linha de caminhões Volkswagen e MAN.
As soluções tecnológicas de telemetria avançada Volksnet e MANGuard são customizadas, fruto do desenvolvimento em parceria entre Omnilink e MAN Latin America. Apresentam nova plataforma mais amigável, com melhor usabilidade e interface mobile e reúnem telemetria de alto nível que conecta dados dos caminhões e mede diversos indicadores mecânicos e da condução veicular, tornando possível prevenir acidentes, melhorar a eficiência do consumo de combustível e reduzir custos com manutenção de frota, entre outros benefícios.

A nova tecnologia de conectividade traz, ainda, como opcional, solução voltada à gestão de risco, com cerca, rotas de transporte, comunicação satelital, entre outros recursos, para utilização em transportes de cargas de alto risco.
"A participação da Omnilink no maior evento de transporte de cargas do país é uma grande oportunidade de visibilidade para o portfólio de soluções da empresa, além de importante momento para estreitarmos o relacionamento com nosso parceiro, a MAN Latin America", afirma Fábio Barbosa, gerente comercial da Omnilink.
FONTE: Omnilink 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA