Nova geração Scania é flagrada nos Estados Unidos

Apresentada a um ano, a nova geração de caminhões Scania tem sido um grande sucesso no mercado Europeu, principalmente no segmento rodoviário com destaque para os modelos R e S. 
Entretanto, um dos novos modelos da montadora sueca foi flagrado recentemente em terras inusitadas, exatamente nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Chicago, no estado de de Illinois. 
Trata-se de um modelo R 450 Highline com algumas características comuns do mercado norte-americano, com por exemplo, chassi alongado e tração 6x4. Já na lateral do veículo há um adesivo da Navistar INC e logo abaixo a inscrição Not for Hire, ou seja, o veículo não realiza transporte remunerado (frete).
Já nos últimos dias uma novo foto do modelo em solo americano circulou na internet, desta vez o modelo estava atrelado a um semirreboque sider, porém sem informações sobre a carga. 
Acredita-se que o modelo tenha sido importado pela Navistar, marca de propriedade da Volkswagen que também é proprietária da Scania. Diante dessas circunstâncias especula-se ainda que o modelo atue no transporte de peças da própria Navistar. 
TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. LÁ SÓ BICUDOS SLEEPER CABS DÃO CERTO. SE A SCANIA QUISER ENTRAR DE VEZ NO MERCADO AMERICANO, QUE PROJETE UM CAMINHÃO COM AS DIMENSÕES REQUISITADAS PELOS MOTORISTAS DE LÁ. OS STATES NÃO SÃO QUALQUER MERCADO, E LÁ MOTORISTA É VALORIZADO COMO MERECE, CONFORTO E SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!

    ResponderExcluir