Facchini

Nova geração Scania é flagrada nos Estados Unidos

 
Apresentada a um ano, a nova geração de caminhões Scania tem sido um grande sucesso no mercado Europeu, principalmente no segmento rodoviário com destaque para os modelos R e S. 

Entretanto, um dos novos modelos da montadora sueca foi flagrado recentemente em terras inusitadas, exatamente nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Chicago, no estado de de Illinois. 

Trata-se de um modelo R 450 Highline com algumas características comuns do mercado norte-americano, com por exemplo, chassi alongado e tração 6x4. Já na lateral do veículo há um adesivo da Navistar INC e logo abaixo a inscrição Not for Hire, ou seja, o veículo não realiza transporte remunerado (frete). 

Já nos últimos dias uma novo foto do modelo em solo americano circulou na internet, desta vez o modelo estava atrelado a um semirreboque sider, porém sem informações sobre a carga. 

Acredita-se que o modelo tenha sido importado pela Navistar, marca de propriedade da Volkswagen que também é proprietária da Scania. Diante dessas circunstâncias especula-se ainda que o modelo atue no transporte de peças da própria Navistar. 

  
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA