Facchini

Randon New R

Expresso Nordeste abre vagas para motoristas em 12 cidades do Brasil

A Expresso Nordeste, empresa com 54 anos de experiência no transporte rodoviário de passageiros abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa.
Segundo a empresa as vagas para o cargo de motorista rodoviário são para profissionais que residem nos seguintes estados e cidades: 
- Paraná: Campo Mourão, Casvavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Toledo, Pitanga
- São Paulo: São Paulo
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de transporte coletivo de passageiros e residir nas cidades mencionadas anteriormente
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem entrar em contato SOMENTE, através do telefone (44) 3518-4055, e falar com Raquel ou Caroline.
Atualmente a Expresso Nordeste conta com mais de mil colaboradores e uma frota atualizada, atendendo principalmente a regiões Sul, Sudeste e o Paraguai. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA