Facchini

Usina Lins abre vagas para motoristas

A Usina Lins, empresa paulista especializada no plantio e colheita mecanizada de cana-de-açúcar para a fabricação de etanol e açúcar, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas. As informações foram divulgadas na última semana pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, Ensino Médio completo, experiência comprovada na função e disponibilidade para residir em Lins, São Paulo. De acordo com as informações disponibilizadas pela empresa, os motoristas irão trabalhar com caminhões rodotrem, transbordo, basculante, pipa e herbicida. 
A Usina Lins destaca como benefícios, salário compatível com a categoria, convênio médico, convênio farmacêutico, convênio ótico e participação nas metas e resultados. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte Email: recrutamento@usinalins.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO. A empresa disponibiliza ainda o seguinte endereço para envio de currículo através dos correios: Usina Lins - Fazenda Rio Dourado, s/nº, Caixa Postal 173 - CEP 16.400-970, Lins, São Paulo. 
A Usina Lis destaca ainda que os currículos deverão ser enviados até o dia 29/09/2017.
TEXTO: Lucas Duarte


 Receba por Email


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA