Transportes Ouro Negro abre vagas para motoristas

A Transportes Ouro Negro, empresa catarinense localizada no município de Criciúma, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência comprovada na função, conhecimento em rodovias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e residir em Criciúma, SC.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo pelo site da própria empresa por meio da aba TRABALHE CONOSCO ou preencher a "Solicitação de emprego" na portaria da empresa no seguinte endereço: Rua Miguel Patrício de Souza, 1555, Bairro Jardim Maristela, Criciúma - SC.
Atualmente a Transportes Ouro Negro conta com uma frota de 216 veículos e 800 colaboradores divididos em 24 unidades espalhadas pelas regiões Sul e Sudeste. Recentemente a empresa adquiriu sete novos Volvo FH para modernização e ampliação de frota. 

LEIA: Transportes Ouro Negro moderniza frota com novos caminhões 
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 

 Receba por Email

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário