Transportes Botuverá abre vagas para motoristas PNE

A Transportes Botuverá, empresa com mais de 60 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e sede em Rondonópolis, Mato Grosso, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas PNE (Portadores de Necessidades Especiais). As informações foram divulgadas nas redes sociais e no site oficial da empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, laudo médico de PNE e experiência comprovada de seis meses como motorista de veículo pesado. Dentre os benefícios a Botuverá destaca o salário compatível com o cargo. 
Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos deverão encaminhar o currículo para o Email: luciano@botuvera.com ou cadastrar o currículo no site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO
Atualmente a Transportes Botuverá é especializada no transporte de grãos, fertilizantes e defensivos, pluma de algodão, açúcar e combustível, contando com uma frota de mais de 180 veículos. 
Recentemente a empresa abriu também um novo processo seletivo para a contratação de motoristas jovens sem experiência. Clique e saiba mais: Transportes Botuverá abre vagas para motoristas sem experiência
TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário