Facchini

Transportadora Boa Viagem abre vagas para motoristas

A Transportadora Boa Viagem, empresa com sede em Ponta Grossa, Paraná e experiência de 19 anos no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria  E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada no transporte de cargas a granel e disponibilidade para viagens interestaduais e longas. 
Dentre os benefícios oferecidos pela Transportadora Boa Viagem estão, seguro de vida em grupo, plano de saúde, convênio odontológico, cartão alimentação, alimentação, hospedagem e translado para funcionários em integração e frota moderna. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO. Em caso de dúvidas a empresa disponibiliza ainda o seguinte Email: contato@transboaviagem.com.br
Atualmente a Transportadora Boa Viagem conta com oito filias espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. 

Transportadora Boa Viagem
Email: contato@transboaviagem.com.br
Endereço (matriz): Rua Bernardo Guimarães SN – Lote 11 Esq. Rua João Gualberto – Colônia Dona Luiza, Ponta Grossa - Paraná 

TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA