Transpanorama abre vagas para motoristas em operação de grãos e tanque

A Transpanorama, empresa do Grupo G10, com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas está em busca de novos motoristas para compor seu quadro de colaboradores. As informações foram repassadas ao Blog Caminhões e Carretas nesta terça-feira (26). 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com EAR (Exerce atividade remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada e disponibilidade para viagens longas e interestaduais.
De acordo com a Transpanorama, os novos motoristas atuarão no transporte de grãos ou líquido e terão como ferramenta de trabalho caminhões novos e de última geração que fazem parte de uma das 10 maiores frotas do Brasil.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo pelo site da própria empresa por meio da aba TRABALHE CONOSCO. É imprescindível preencher todos os campos.
Atualmente a Transpanorama conta com 1.600 colaboradores.

TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário