Facchini

Tector esquenta os motores para a segunda etapa da Gincana do Caminhoneiro

Na primeira etapa da Gincana do Caminhoneiro, realizada pela IVECO em Cuiabá (MT), o paranaense Lúcio Marcio Goldin saiu na frente da disputa e conquistou o primeiro lugar. Agora, caminhoneiros de todo o Brasil se preparam para encarar as provas de habilidades ao volante na etapa de São Paulo, que acontece em Jacupiranga. A bordo do semipesado Tector, que se destaca pela potência e versatilidade, os competidores irão brigar pelo prêmio máximo, um Tector zero quilômetro. 
A ação proporciona ainda a chance dos caminhoneiros testarem outros modelos da marca, como o recém-lançado Tector Auto-Shift e o extrapesado Hi-Way. "Essa é uma oportunidade que os motoristas irão ter para conhecer os atributos dos nossos produtos na prática", afirma Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO. 
Representantes das marcas do Grupo CNH Industrial, como FPT Industrial, Banco CNH Industrial e o setor de Peças da montadora, fazem parte do time de apoio da IVECO e estarão à disposição dos visitantes para mostrar as condições especiais na aquisição de produtos e serviços. A concessionária IVECO Cofipe reforça a equipe comercial da marca. 
O evento oferece uma série de ações de entretenimento e saúde, além de iniciativas de utilidade pública, como a divulgação do aplicativo Paradas de Estrada. O app disponibiliza informações sobre as paradas de todo o Brasil, com dados precisos e atualizados sobre locais para descanso, refeições, abastecimento e outros serviços necessários a quem está nas estradas. Os usuários poderão atualizar as informações, avaliar os estabelecimentos, enviar fotos e cadastrar novos pontos de apoio. Inicialmente o aplicativo estará disponível na versão Android. 
A próxima etapa será na cidade de Ponta Grossa (PR), nos dias 6, 7 e 8 de outubro. 
Serviço
Gincana do Caminhoneiro
2ª etapa - São Paulo
Data: de 22 a 24 de setembro
Horário: 8h às 18h
Local: Posto 4 Irmãos
Endereço: BR 116 - KM 467
Jacupiranga - SP 
FONTE: Iveco 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA