Facchini

Ritmo Logística abre vagas para motoristas

A Ritmo Logística, empresa fundada em 2011 após a união estratégica América Latina Logística (ALL) e a Ouro Verde Transportes, abriu um novo processo seletivo para a contratação de dois motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, experiência de no minimo 03 anos como motorista carreteiro e residir em Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul. A empresa revela ainda que experiência com tanque será um diferencial.
Dentre os benefícios destacados pela Ritmo Logística estão, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição / alimentação, vale transporte e seguro de vida.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo pelo site da própria empresa por meio da aba TRABALHE CONOSCO.
Atualmente a Ritmo Logística é especializada escoamento de grandes volumes agrícolas, minérios, combustíveis, produtos siderúrgicos e materiais de construção.

TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA