Facchini

Randon New R

PACCAR Parts investe e cresce no mercado brasileiro

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, já investiu mais de R$ 100 milhões no desenvolvimento de peças TRP, sua linha multimarcas para o mercado de reposição, que cresceu 300% em 2017. Este resultado é fruto da ampliação do portfólio de peças para o aftermaket e crescimento da Rede DAF, seu canal de distribuição no Brasil.
No primeiro semestre, a empresa lançou por meio da sua marca TRP seis novas linhas de produto. Entraram no mercado também mais três complementos de linha, aumentando a gama de caminhões atendidos com as peças da marca. Para este semestre, estão previstas mais seis linhas de produto e cinco ampliações de portfólio.
“A TRP foi pioneira no mercado nacional com a distribuição de peças para as principais marcas de caminhões e carretas do país por meio da Rede de Concessionárias DAF, onde também é realizado o serviço. Somado a isso, oferecemos ao mercado peças de alta qualidade e garantia diferenciada. O resultado desta equação tem sido o reconhecimento dos nossos clientes e o crescimento da nossa operação no Brasil”, afirma Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts no Brasil. 
Para o ano de 2018, a PACCAR Parts espera um crescimento de 200%. A empresa tem disponibilidade de peças em seu centro de distribuição localizado em Ponta Grossa, no Paraná, de mais de 99,5%.
Garantia única no mercado
A TRP já se diferencia com a garantia de 1 ano para peças. A partir da Fenatran 2017, no mês de outubro, a marca se tornará a única distribuidora de peças de reposição que oferece garantia de 2 anos para turbos.
“Temos muita confiança nos nossos produtos e queremos a mesma certeza por parte dos nossos clientes. Oferecemos ao mercado preços competitivos e alta qualidade, comprovada em laboratórios de testes e pela nossa engenharia”, completa Tavares. 

Portfólio no Brasil
A TRP trabalha com 35 linhas de produtos como:  filtros, itens de suspensão, itens de freio, acessórios, correias, tensionadores, turbo, embreagem e bomba d’agua.  
São mais de 800 peças diferentes, que atendem a maior parte da frota circulante no país, e itens de maior frequência de reparo em veículos pesados. 
Fornecedores brasileiros representam 93% das peças TRP comercializadas no Brasil. 

Divulgação da marca
A PACCAR Parts anuncia também na Fenatran 2017 a ampliação da divulgação das suas marcas, com a presença em redes sociais, começando pelo Facebook e posteriormente o Instagram. A iniciativa visa estar mais próximo dos clientes, apresentando seus produtos e interagindo diretamente com os consumidores.
FONTE: DAF 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA