Oportunidade para iniciantes: Trans Kothe abre vagas para manobristas

A Trans Kothe Transportes Rodoviários Ltda, empresa com sede em Araguaína, Tocantins, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de manobristas em Jundiaí, São Paulo. As informações foram divulgadas nas redes sociais da transportadora na última semana. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo e residir em Jundiaí, SP ou regiões próximas. Não é exigido experiência. A empresa destaca ainda que o colaborador atuará internamente com manobras de caminhões e carretas e realizará o abastecimento dos veículos.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rh.jundiai@kothe.com.br.
Atualmente a Trans Kothe conta com uma frota de aproximadamente 600 veículos próprios com idade média de 03 anos de uso e mais de 300 veículos agregados.

Oportunidade para iniciantes
O cargo de manobrista é uma excelente oportunidade para motoristas recém habilitados e sem experiência que desejam ingressar em uma das grandes transportadoras do país. Normalmente os profissionais que são contratados como manobristas e se destacam na função recebem novas qualificações e promovidos ao cargo de motorista profissional. 

TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário