Oportunidade para iniciantes: Trans Kothe abre vagas para manobristas

A Trans Kothe Transportes Rodoviários Ltda, empresa com sede em Araguaína, Tocantins, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de manobristas em Jundiaí, São Paulo. As informações foram divulgadas nas redes sociais da transportadora na última semana. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo e residir em Jundiaí, SP ou regiões próximas. Não é exigido experiência. A empresa destaca ainda que o colaborador atuará internamente com manobras de caminhões e carretas e realizará o abastecimento dos veículos.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rh.jundiai@kothe.com.br.
Atualmente a Trans Kothe conta com uma frota de aproximadamente 600 veículos próprios com idade média de 03 anos de uso e mais de 300 veículos agregados.

Oportunidade para iniciantes
O cargo de manobrista é uma excelente oportunidade para motoristas recém habilitados e sem experiência que desejam ingressar em uma das grandes transportadoras do país. Normalmente os profissionais que são contratados como manobristas e se destacam na função recebem novas qualificações e promovidos ao cargo de motorista profissional. 

TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Parabéns a KOTHE,por essa iniciativa,aqui em Goiás infelizmente nao tem empresa que da essa oportunidade,se tivesse pelo menos algum parente ai,eu iria com certeza agarrar essa oportunidade de realizar meu grande sonho,que um dia dia trabalhar de carreta,eu ja tenho todos esses requisitos exigido pela empresa (curso Mop e carteira D)e ja to tirando a E. Parabens KOTHE!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a KOTHE,por essa iniciativa,aqui em Goiás infelizmente nao tem empresa que da essa oportunidade,se tivesse pelo menos algum parente ai,eu iria com certeza agarrar essa oportunidade de realizar meu grande sonho,que um dia dia trabalhar de carreta,eu ja tenho todos esses requisitos exigido pela empresa (curso Mop e carteira D)e ja to tirando a E. Parabens KOTHE!!!

    ResponderExcluir