Mercedes-Benz promove experiências culinárias para caminhoneiros nas estradas

A Mercedes-Benz segue promovendo um relacionamento cada vez mais intenso com os motoristas de caminhão. E tem feito isso por meio de várias ações desenvolvidas especificamente para os profissionais do volante. Este é o caso do projeto “Piloto de Fogão”, que fez sua estreia, no final de julho, na Feira do Caminhoneiro em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo e que teve prosseguimento no Posto “O Cupim” de Paranaguá, PR.
A 3ª etapa será realizada entre os dias 12, 13 e 14 de setembro no posto GP Grande Parada, na cidade de Juranda, no Paraná. Até o final de novembro, serão realizadas mais quatro etapas (veja no final desse texto, os locais dos próximos eventos).
O “Piloto de Fogão” é uma ação itinerante voltada aos caminhoneiros autônomos e aos motoristas de empresas de transporte rodoviário e urbano. Numa carreta estande, foi montada a estrutura de uma cozinha onde são oferecidas experiências culinárias com um renomado chef. Isso envolve o conceito de alimentação saudável, dicas de culinária e um concurso no qual os caminhoneiros preparam um prato escolhido para cada parada. Serão seis etapas em 2017, em postos de combustível, com a presença de concessionários e test-drive com os caminhões Actros.
“É um prazer e uma satisfação muito grande promover novamente a interação com os caminhoneiros, especialmente quando nós voltamos para o lado pessoal dos motoristas, que é o foco do Piloto de Fogão”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nossa Empresa tem reafirmado, cada vez mais, a importância dos motoristas para a marca. Acompanhamos atentamente o que eles têm a nos dizer, para que possamos desenvolver produtos e serviços cada vez mais adequados a suas demandas e a sua realidade operacional. Tudo a ver, portanto, com o compromisso ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’”.
Motoristas também são convidados para testar o Actros
O projeto “Piloto de Fogão” proporciona uma rica experiência culinária aos motoristas participantes, remetendo à conversa de cozinha, com momentos de aproximação, intimidade e descontração. A cada etapa, são realizadas palestras de conscientização sobre orientação alimentar. Nos intervalos, o chef de cozinha promove dinâmicas de preparo de alimentos. Há interação entre os grupos de caminhoneiros, com distribuição de prêmios aos pratos de maior destaque.
Paralelamente, o motorista é convidado a realizar test-drive com o Mercedes-benz Actros. Nessa ação, os profissionais poderão dirigir um Actros 2651 6x4 Megaspace Segurança, top de linha da marca no Brasil, e um Actros 2646 6x4 Cabina Leito Teto Alto. Os participantes podem conferir também uma exposição estática do Actros 2651 Megaspace com pintura especial em homenagem à Mercedes-Benz AMG Petronas, tricampeã da Fórmula 1.
Ao lado do Actros da F1 Petronas, um ônibus de Peças & Serviços expõe itens das três linhas de peças oferecidas ao mercado pela Mercedes-Benz (genuínas, remanufaturadas RENOV e Alliance). Além disso, durante cada etapa do “Piloto de Fogão”, os participantes são convidados a ativar seu nome no aplicativo “Mercedeiros de Verdade”, novo canal interativo da marca com os motoristas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves (Sprinter e Vito).

Próximas etapas do projeto Piloto de Fogão
3ª Etapa – Juranda, PR
Dias 12, 13 e 14 de setembro
Posto GP Grande Parada
Rodovia BR 369, km 412

4ª Etapa – Cuiabá, MT
Dias 3, 4 e 5 de outubro
Posto Aldo
Av Ayrton Senna da Silva, Km 397

5ª Etapa – Aparecida de Goiânia, GO
Dias 7, 8 e 9 de novembro
Posto Marajó Aparecidão
Rodovia BR 153, km 516

6ª Etapa – Luz, MG
Dias 21, 22 e 23 de novembro
Posto Santa Edwiges Petróleo Ltda
Rodovia BR 262, km 523 / 521
FONTE: Mercedes-Benz 

 Receba por Email

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário