Facchini

FPT Industrial lança grife de marca com entrega em todo Brasil

Presente nas estradas, no campo, nas obras, no mar e nas cidades, a FPT Industrial - uma das principais produtoras de motores do mundo - acaba de lançar uma linha de merchandising com produtos que atendem aos seus diferentes segmentos de atuação. Com a intenção de aumentar a proximidade com os seus clientes, a marca lança no Brasil a FPT Store, que oferece aos apaixonados por motores a possibilidade de adquirir artigos modernos que possam ser usado no seu dia a dia. As compras já podem ser feitas pela plataforma e-commerce pelo site www.fptstore.com.br.
A linha inicial de produtos conta com camisetas, camisas, coletes, bonés, mochilas, óculos entre outros artigos de vestuário, acessórios e itens variados. “O site nos posiciona ainda mais próximos do nosso público. Nosso objetivo é abrir mais uma porta de interface com os apaixonados por motores e oferecer sempre novidades, por meio de um site fácil de acessar e com produtos variados”, destaca Isabela Costa, gerente de Marketing da FPT Industrial na América Latina.
Originalmente criada na Itália, onde a loja já é consolidada e apresenta uma vasta gama de produtos, os produtos da FPT Store no Brasil passou por algumas adaptações em função do clima tropical, e oferece roupas mais leves e adequadas ao gosto do cliente nacional. “A ideia é estar sempre oferecendo novidades por meio da oferta de novos produtos, a cada coleção”, finaliza Isabela.
FONTE: FPT 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA