Facchini

VÍDEO: PRF recupera carreta carregada de polietileno na Fernão Dias

Na tarde de quinta-feira, 10/08, por volta das 16:30, a PRF em Atibaia recebeu a denúncia de uma transportadora de que uma de suas carretas seguia no sentido São Paulo acoplado em um cavalo trator diferente do original, o que levantou suspeita de irregularidade.
A informação foi prontamente transmitida a viaturas do trecho que imediatamente uniu forças para a abordagem.
Duas viaturas da PRF realizaram a abordagem ao veículo no km 69. Naquele momento ainda não havia queixa de furto/ roubo para os veículos.
Após realização de levantamentos foi esclarecido que o conjunto havia saído de sua rota original às 15h00 e que o motorista da empresa estava desaparecido, bem como o cavalo trator da empresa.
Diante dos fatos, um homem que dirigia a carreta foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada ao DP de Mairiporã.
O cavalo trator que levava esta carga era o mesmo flagrado na semana passada em 03/08, transportando uma carga de cerveja roubada que foi recuperada pela PRF na vida Dutra.
Posteriormente o motorista foi encontrado e compareceu a DP para prestar depoimento, bem como o cavalo trator da empresa foi encontrado na rodovia estadual Dom Pedro.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA