Facchini

Truckvan faz parceria com Cirrus Aircraft e participa da Labace 2017

Com o objetivo de se aproximar de novos públicos e segmentos, a Truckvan fez uma parceria com a Cirrus Aircraft, líder na fabricação de aeronaves pessoais, e irá participar da Labace 2017, maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
Para receber os visitantes com mais conforto no espaço Cirrus Experience, a Truckvan transformou uma carreta de 15 metros de comprimento em um lounge vip de 66 m² de área útil.
"Juntamos as forças das duas marcas, que são líderes nos seus respectivos segmentos, para promovermos experiências diferenciadas para o nosso público, que busca cada vez mais projetos ilimitados e exclusivos". destaca André De La Touloubre, diretor de marketing da Plane Aviation, representante da Cirrus no Brasil.
No evento, a Cirrus irá expor, pela primeira vez no Brasil, a sexta geração do CIRRUS POTENZA, modelo SR 22 Turbo, uma edição limitada, com caracterização interna e externa exclusiva. Além disso, o público conhecerá detalhes sobre um novo jato que deve ser lançado no País no final do ano. Trata-se do Cirrus Vision SF50, revolucionária solução no transporte pessoal e na agilização de negócios regionais, com mais de 600 posições reservadas no mundo.
No local, haverá também a exposição da JetVan, uma van luxuosa da Truckvan, com capacidade para acomodar 6  passageiros, equipada com recursos multimídia, quatro poltronas, sendo duas com massageador, dois sofás individuais, duas TVs de LED de 42” e 19”, um videogame PlayStation 3, frigobar, bar e outros itens de entretenimento, como a Apple TV, que permite reproduzir o conteúdo que uma pessoa tem no computador, iPad, iPhone ou iP od Touch direto na TV.
"A JetVan é um verdadeiro jatinho executivo sobre rodas e tem a grande vantagem de ser discreto, sem nenhuma identificação, para preservar a privacidade do cliente", finaliza Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Serviço:
Labace 2017
Local: Aeroporto de Congonhas - Área Vasp - Portão 3
Endereço: Av. Washington Luís, s/nº - Vila Congonhas, São Paulo - SP
Data: 15 a 17 de agosto de 2017
Horário: 12h às 20h (15 e 16 de agosto)/ 12h às 19h (17 de agosto)
FONTE: Truckvan 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA