Transuiça abre novas vagas para motoristas

A Transuiça, empresa capixaba especializada no transporte de carga especiais abriu um novo processo seletivo para contratação de motoristas em Jundiaí, São Paulo. As informações foram divulgadas nas redes sociais da própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada em carteira em transporte rodoviário com bitrem e carreta carga seca 3 eixos e carteira de vacina atualizada com antitetânica e febre amarela. A empresa destaca ainda que é imprescindível o candidato residir em Jundiaí, São Paulo.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão cadastrar o currículo no site da empresa pela aba TRABALHE CONOSCO. Após o cadastro os profissionais que atendem os requisitos deverão comparecer na filial da empresa em Jundiaí, São Paulo, nos dias 23/08 e 24/08 das 8:30 às 16:00 com os seguintes documentos em mãos: Currículo, Carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, CNH e certificados originais MOPP + Cargas Indivisíveis.
A filial de Jundiaí, SP, está localizada na Avenida Luiz Pellizzari, nº 3000 bairro Distrito. A empresa ressalta ainda que os candidatos que não atenderem os requisitos e não possuírem baixa na carteira de trabalho não serão entrevistados.
A Transuiça conta com sede na cidade de Serra, Espirito Santo e 12 filiais espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte.
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário