Facchini

Transpanorama oferece recompensa por informações sobre pneus roubados

Na última terça-feira (8) a Transpanorama foi vitima mais uma vez do roubo de pneus. De acordo com informações disponibilizadas pela própria empresa, o crime aconteceu próximo a cidade de Barreiras, Bahia. 
Segundo a Transpanorama, ao todo foram roubados 25 pneus e 25 rodas. Os pneus contam com uma marcação específica da empresa que permite a identificação de propriedade. Diante disso, a empresa passou a oferecer neste sábado (12) uma recompensa de 5 mil reais por informações efetivas que resultem na recuperação de todos os bens. 
Confira abaixo a mensagem da empresa com as informações sobre o roubo e as condições para pagamento da recompensa:
RESGATE DE PNEUS DE CAMINHÃO – PAGAMENTO DE RECOMPENSA
No dia 8 de agosto, um caminhão da Transpanorama teve 25 pneus e 25 rodas roubadas em Barreiras (BA). A transportadora pagará uma recompensa de R$ 5.000 para quem der informações reais que levem a polícia aos itens roubados.
Os pneus da Transpanorama são identificados com uma marcação específica.

Condições
- Para receber a recompensa, a informação precisa ser suficiente para a recuperação efetiva dos itens roubados;
- O pagamento integral será feito se todos os pneus e rodas forem recuperados. Caso seja parcial, a recompensa será proporcional ao número de pneus e rodas recuperadas;
- Para pistas idênticas, vale a repassada pela primeira pessoa;
- A denúncia deverá ser feita direto para a Transpanorama, no telefone (44)  9 9138-0010, com Clodoaldo Madeira, ou diretamente com o  Complexo Policial de Barreiras (BA), no telefone (77) 3613-9864, com Dr. Romero Cavalcanti.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA