Transpanorama abre vagas para motoristas carreteiros

A Transpanorama, empresa do Grupo G10, divulgou na última sexta-feira (18), a abertura de novas vagas para a contratação de motoristas carreteiros para tanque em todo o território nacional. As informações foram divulgadas nas redes sociais da empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria  E com a observação de EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada na função de motorista carreteiro (tanque) e em viagens interestaduais. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo pelo site da própria empresa por meio da aba TRABALHE CONOSCO. É imprescindível preencher todos os campos. 
A empresa destaca ainda que caso o currículo do candidato seja selecionado, ele precisará deslocar-se até Maringá (PR) para participar do processo seletivo.
Atualmente a Transpanorama conta com duas divisões de trabalho, a Express, divisão de transporte especializada na gestão e operação logística de cargas e a Agro, divisão de transporte com gestão e operação logística específicas para atender a demanda do agronegócio. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário