Facchini

Randon New R

Shopping recebe exposição fotográfica que resgata os 60 anos da Scania no Brasil

Em 1957 desembarcava no Brasil a primeira subsidiária da Scania, fora da Suécia. E assim começava uma história, da fábrica da Vila Carioca no Ipiranga, em São Paulo, para a cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em 1962. A partir daí, foi construída uma marca robusta e uma empresa comprometida com os clientes, sociedade e meio ambiente. Esta trajetória, que completa 60 anos em 2017, será recordada no período de 4 e 27 de agosto, no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo.
Entre as atrações preparadas, será exibido um painel fotográfico e uma exposição de motores de caminhão. Além disso, para os apaixonados por miniaturas, o shopping contará com uma exposição de caminhões. Para as crianças, haverá atividades lúdicas, como uma cabine fotográfica que simula um caminhão de verdade, oficinas de pintura e paper toy.
“Para nós do Shopping Metrópole, é um prazer receber uma exposição como essa no mês de aniversário da cidade. O evento é uma forma de contribuir com empresas como a Scania que, assim como nós, valoriza a memória histórica da cidade de São Bernardo do Campo”, diz Fábio Deganutti, superintendente do Shopping Metrópole.
“A jornada da Scania no Brasil contribuiu, não só com o desenvolvimento da indústria nacional, mas também com o crescimento de São Bernardo do Campo. Por isso, nada melhor do que prestigiar a cidade que nos acolheu. Queremos aproximar ainda mais a empresa da comunidade local”, destaca Rogério Rezende, diretor de Assuntos Institucionais e Governamentais da Scania Latin America.

Serviço
Exposição Scania
Data: 4 a 27 de agosto de 2017 
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos, das 12 às 21h
Local: Shopping Metrópole – Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo – Praça de Eventos e próximo à entrada José Versolato
FONTE: Scania 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA