Senador apoia caminhoneiros e faz críticas aos governos Lula, Dilma e Temer

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) prestou solidariedade e apoio ao movimento de caminhoneiros que protestam em diversas estradas do país devido ao aumento do preço dos combustíveis.
Para o senador, o próprio governo é fomentador dos protestos ao não abrir diálogo e promover políticas que lesam profissionais autônomos do país. Muitos caminhoneiros, destacou, não têm conseguido recursos para pagar as contas e manter as suas famílias com dignidade.
Alvaro Dias lembrou que a culpa do momento atual de crise não é apenas de Michel Temer, mas também dos últimos governos, que promoveram relações promíscuas com empresas da iniciativa privada:
- O ex-presidente Lula, a ex-presidente Dilma são artífices essenciais desse sistema promíscuo e é evidente que o presidente Temer também participou dele. Não há como exclui-lo de responsabilidade. É a continuidade deste modelo incapaz de resolver problemas do país - afirmou o senador.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Parabéns senador pela atitude, infelizmente são poucos que pensam assim.
    Enquanto estão preocupados em como dividir os milhões muitos se mata de trabalhar,sendo que são estes que carregam o país nos ombros.este é o nosso Brasil.
    Um abraço

    ResponderExcluir