Facchini

Mercalf Regente Feijó é a nova casa da IVECO no interior de São Paulo

A cidade de Regente Feijó, próxima a Presidente Prudente, no sudoeste de São Paulo, recebe a quinta concessionária do Grupo para atender clientes IVECO. A empresa, que já possui revendas nos municípios paulistas de Sumaré, Bauru, Jundiaí e Piracicaba, conta com estrutura pronta para a venda de produtos e serviços de pós-venda. 
"A Mercalf é um dos principais parceiros da IVECO. Em 15 anos de parceria a empresa sempre investiu em melhorias, seja na estrutura das lojas ou nos processos e treinamentos. O resultado é que a Mercalf possui um dos maiores índices de satisfação dos cliente na marca", afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina. 
O portfólio da marca conta com modelos das linhas Stralis e Hi-Way, que atendem aplicações do transporte rodoviário; da linha Tector, com veículos versáteis que dão contam de demandas como coleta de resíduos e construção civil; da linha Daily, que supre as necessidades do mercado de leves, e os modelos da IVECO BUS para atender o segmento de transporte de passageiros. "Nossos produtos proporcionam alta performance e baixo custo de manutenção", completa o executivo. 
No pós-venda a montadora oferece a Revisão com Preço Fixo, estratégia da IVECO para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km. 
Destaque ainda para a nova linha de peças NEXPRO que foi lançada com o objetivo de manter a marca presente durante todo o ciclo de vida do caminhão, não só na garantia, como também no pós-garantia. A linha tem itens de prevenção, manutenção e desgaste, para oferecer qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da IVECO.  
A loja tem 8 mil m² de área construída e uma equipe de 30 profissionais treinados pela IVECO para atender os clientes com agilidade. Atualmente a IVECO conta com 67 unidades, entre concessionárias e pontos de atendimento, distribuídas em pontos-chaves do país.

Mercalf IVECO - Regente Feijó: Av. Atilio Albertini, 1860 - 19570-000

FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA