Facchini

Randon New R

MAN Latin America entrega eficiência em transporte para atacadistas

O Constellation 24.280, caminhão semipesado mais vendido do Brasil, será um dos protagonistas do Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento (Enacab), no São Paulo Expo, de 7 a 9 de agosto. No evento, atacadistas de toda a América Latina vão ter oportunidades diferenciadas para adquirir os caminhões e ônibus das marcas Volkswagen e MAN.
Já são mais de 20 anos de parceria entre a MAN Latin America e a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), com mais de 20 mil veículos vendidos em condições comerciais especiais.
“Fomos a primeira montadora a investir nesse relacionamentos e ao longo dessas mais de duas décadas, acumulamos conhecimento para entregar o caminhão sob medida, com a máxima eficiência para a operação de nossos clientes do segmento”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da fabricante.
Durante todo o encontro, as três concessionárias que atendem à região estarão no evento para garantir a melhor oferta em custo-benefício aos clientes interessados. Profissionais de vendas da Apta, da Dibracam e da Tietê vão poder tirar todas as dúvidas e ainda explicar as vantagens dos produtos e dos serviços de pós-vendas da rede da MAN Latin America.
Sob medida para o negócio
O portfólio da MAN Latin America para o segmento é vasto. Peso-pesado que conquistou o Brasil nas estradas e no ranking de vendas de caminhões, o VW Constellation 24.280 6x2 é indicado para serviços rodoviários de curta, média e longa distância e serviços que exigem alta disponibilidade. Equipado com motor MAN de 275 cv, possui a tecnologia de emissões EGR, que dispensa o uso do ARLA 32, gerando economia e facilidade para a instalação de equipamentos.
Representando a linha de caminhões leves da montadora, que confere agilidade, economia e versatilidade às entregas, o Delivery 8.160 é o modelo mais vendido do país por sua flexibilidade e adaptabilidade para o transporte de carga. Equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros com potência de 160 cv e caixa de transmissão ZF S5-420 HD, pode ser configurado de acordo com a aplicação para garantir maior tração, menor consumo de combustível e maior rendimento no tempo de viagem.
Já o Constellation 13.190, equipado com motor MAN D08 de 190 cv, é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. O modelo conta com inovações tecnológicas e de segurança que tornam sua condução mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA