Facchini

Randon New R

Iveco Daily tem novo defletor de ar

Com o objetivo de ampliar a gama de acessórios oferecidos na rede de concessionárias, o setor de peças da Iveco já disponibiliza um novo defletor de ar para a van Daily fabricada a partir de 2008. Um dos principais benefícios do item é a melhora da aerodinâmica e a consequente diminuição do consumo de combustível.
“É muito importante que nosso cliente tenha ascesso a itens capazes de diminuir custos. A utilização do defletor corresponde a uma economia de até 5% no consumo de combustível por quilômetro rodado, proporciona maior estabilidade para a Daily e menor desgaste dos pneus. Isso é altamente positivo para o consumidor”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da Iveco. 
Fabricado em fibra de vidro os defletores para Daily são componentes genuínos e foram testados e homologadas pela Iveco para dar mais segurança, qualidade e garantia aos clientes. O item está disponível em cinco cores diferentes: branco, azul, vermelho, cinza, preto e sem pintura.
O defletor possui três peças, uma central e duas laterais. A instalação leva cerca de duas horas e pode ser realizada em qualquer oficina da rede de concessionárias. “O acessório é um investimento extremamente competitivo com o mercado e ajuda a aumentar a produtividade dos veículos”, conclui Berto.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA