Facchini

Randon New R

Ford anuncia recall de caminhões F-4000

A Ford Motor Company Brasil anunciou nessa terça-feira (1) um recall dos caminhões F-4000, modelo 2017, fabricados entre 2 de março a 12 de julho de 2017, com números de chassis de HB011385 até HB012407.
Em comunicado oficial, a empresa informa que foi constatado variações dimensionais na rosca das porcas dos cubos das rodas do eixo traseiro que podem resultar na perda da função de travamento dessas porcas. A falha resulta ruído e vibrações provenientes do eixo traseiro, em caso de uso contínuo poderá ocorrer o desprendimento de um dos conjuntos de rodas traseiras. 
Os proprietários dos veículos citados devem entrar em contato com Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford Caminhões de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do reparo, que tem duração prevista de uma hora e vinte minutos, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimento do distribuidor Ford Caminhões no momento da solicitação do serviço. 
Mais informações sobre o recall podem ser obtidas pelo site oficial da montadora. CLIQUE AQUI.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA