Facchini

Randon New R

Euro Truck Simulator 2 terá nova expansão do mapa

A SCS Software desenvolvedora dos jogos American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, anunciou nesta sexta-feira (11) o desenvolvimento de uma nova expansão para o mapa do ETS2. 
Segundo a publicação no Blog oficial da empresa, a nova expansão trará em detalhes as consagradas terras italianas, com suas tracionais montanhas, litorais, regiões agrícolas e cidades históricas.
Atualmente o Euro Truck Simulator 2 conta com apenas três cidades do norte italiano, segundo a SCS Software essas cidades serão atualizadas gratuitamente e receberão novos detalhes de design. Já os usuários que adquirirem a nova atualização contarão com novas cidades e estradas que se estendem até o sul da Itália. 
Segundo a empresa os trabalhos seguem a todo o vapor e com previsão de lançamento para o fim desse ano, porém o preço ainda não foi relevado. De acordo com a publicação essa poderá ser a última expansão de mapa que o Euro Truck Simulator 2 receberá. 
O jogo que simula o dia a dia do caminhoneiro pela Europa foi lançado em 2012, e até o momento mais de 1,3 milhões de cópias já foram vendidas em todo o mundo. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA