Facchini

Randon New R

Concessionárias participam de feiras e ampliam oportunidades de negócios

Aposta certeira das empresas que buscam incrementar o volume de vendas, a participação em feiras de negócios são também uma oportunidade de expandir o network, iniciar ou consolidar novas parcerias, conhecer novas tecnologias e observar as tendências do setor para oferecer o melhor produto que atenda às necessidades do mercado. Com este foco, a Bravo Caminhões e Ônibus, que integra a rede de concessionárias da Volkswagen e MAN, vem adotando essa estratégia, marcando presença em eventos importantes como a Bahia Farm Show, terceira maior feira do agronegócio do país, e a SuperBahia, que reúne o polo supermercadista, que renderam boas oportunidades de negócios. A Bravo é uma empresa do Grupo LM.
Para o gerente geral de Vendas da concessionária, Marcelo Silva, as feiras trazem inúmeras vantagens para as empresas, como o atendimento segmentado, concentração de potenciais clientes e ampliação do relacionamento direto com atuais e novos clientes. “Nesses eventos, podemos expor produtos para apreciação do cliente e oferecer condições comerciais competitivas direcionadas ao segmento, gerando mais interesse e com muitos bons resultados nas vendas”, explica.
Silva afirma ainda que a Bravo, junto com a MAN Latin America, mantém forte parceria com associações dos setores de alimentos e bebidas, mas tem interesse em todas as frentes de mercado. “Nossos produtos satisfazem áreas distintas, já que comercializamos veículos de leves a extrapesados, que têm aplicações para cargas e trabalhos diversos”, destaca. De olho em novas oportunidades, a concessionária já confirmou participação, neste ano, no Projeto Estação Ceasa 2017, realizado pela MAN entre 26 e 28 de setembro, na Ceasa de Feira de Santana – maior cidade do interior baiano - e no encontro anual da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (Asdab), de 12 a 15 de outubro, no Hotel Vila Galé Marés, em Guarajuba.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA