Caminhões para coleção chegam ao país pelo Porto de Paranaguá

Chegaram nesta terça-feira (08) ao Porto de Paranaguá dois caminhões antigos de corpo de bombeiros para coleção. Osveículos vieram do porto de Galveston, no Texas (EUA), no navio Toreador, de bandeira britânica, e têm como destino coleções de automóveis caracterizados do interior de São Paulo.
Apesar do destino dos dois automóveis de coleção ser cidades do interior paulista, o porto paranaense foi o escolhido para a operação. “Tanto para automóveis comerciais como para colecionáveis, Paranaguá se tornou uma referência na operação de veículos. O índice de avaria zero do porto é um diferencial para a movimentação de cargas que precisam da máxima atenção”, explica o diretor-presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Luiz Henrique Dividino.
Um dos caminhões é um Sea Grave JB40DF amarelo de 15 toneladas, fabricado em 1987 em Clintonville, no estado de Winscosin (EUA). O outro é um Emergency One vermelho de 9,5 toneladas, montado em 1980 na cidade de Ocala, na Florida (EUA).
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário