Facchini

Randon New R

Caminhões DAF contam com exclusivo faróis Skylight

Para os motoristas que precisam dirigir em estradas com pouca ou nenhuma iluminação, os caminhões DAF oferecem os faróis Skylight, luzes de longo alcance para facilitar a visibilidade em atividades severas. 
Exclusividade dos caminhões DAF no Brasil, o item está disponível nas cabines Super Space do modelo XF105 e também poderá ser adquirido no CF85 na cabine Space a partir de dezembro. Localizados na parte superior da cabine, os faróis garantem que o motorista tenha mais iluminação nas estradas, proporcionando maior segurança.
Para ligar o Skylight o motorista aciona um botão no painel e as luzes se acendem somente quando os faróis altos forem ligados, substituindo os tradicionais. Desta forma, o sistema atende à resolução do Contran 227/2007.
XF105
Primeiro modelo produzido no país pela DAF Caminhões Brasil, o extrapesado XF105 tem capacidade máxima de carga de 74 toneladas e possui as configurações 6x2 ou 6x4. As versões contam com três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o veículo possui três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space.

CF85
Voltado para operações de curtas e médias distâncias, o CF85 suporta até 56 toneladas e pode ser adquirido nas versões 4x2 e 6x2 com motorização 360 cv ou 410 cv. Suas configurações atendem diversos segmentos do mercado, como cegonha, transporte de químicos, carregamento de insumos agrícolas e cargas fracionadas.
Para mais detalhes sobre os faróis Skylight confira o vídeo na página da DAF Caminhões Brasil no Facebook. 
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA