Caminhão roubado em São Paulo/SP é recuperado pela PRF em Vitória da Conquista/BA

Policiais Rodoviários Federais recuperaram, no início da tarde de ontem (30), em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, um caminhão que havia sido roubado em São Paulo/SP.
O veículo, um M. Benz/Atego, era conduzido por um homem de 40 anos quando foi abordado pela PRF no KM 29 da BR 116 por volta das 12h.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram diversas adulterações nos elementos de identificação, como número dos vidros e motor. Através de consultas no banco de dados, os policiais verificaram se tratar de um veículo roubado em abril de 2015 em São Paulo/SP, além do fato de as placas utilizadas serem “clonadas” de um outro caminhão. Ao ser questionado, o condutor informou que apenas prestava serviço ao proprietário do veículo.
Diante da situação, o homem foi conduzido com o veículo roubado para a delegacia de polícia judiciária.
FONTE: PRF 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Há mais de 20 anos trafegando na 040, trecho entre Brasília e Luziânia. Aquilo é um inferno. NÃO HÁ LEI, só "pardal" para multar os pebas. NINGUÉM dá a esquerda, andam emparelhados, fechando o tráfego, por escuro, ficam a frear em todo poste, achando que tem "pardal", em função de as carroças ao frear, demorar séculos para sair do lugar, pense num trecho estressante nível estratosfera. Enfim, ontem deparei com um maldito CURURU e dei-lhe uns minutos de paciência nível JÓ.
    https://www.youtube.com/watch?v=4mHAvJ53JHs&feature=youtu.be

    ResponderExcluir