Facchini

Via Trucks vende 10 caminhões DAF XF105 em Minas Gerais

A Via Trucks, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, efetuou a venda de 10 caminhões modelo XF105 para a Transpedrosa, empresa com sede em Betim, Minas Gerais. Os novos caminhões integrarão uma frota de mais de 450 conjuntos de cavalos mecânicos e implementos da transportadora.
“Já conhecíamos o presidente da empresa, Sérgio Pedrosa por meio do Sindicato  das Empresas de Transporte de Carga do Estado de Minas Gerais, e em junho do ano passado o levamos para conhecer a fábrica da DAF em Ponta Grossa. A Transpedrosa é uma empresa de destaque dentro do setor de combustíveis, então para nós foi muito importante fechar negócio com eles”, diz Edgard Speziali, Gerente Geral da Via Trucks.
No mercado há 55 anos, a Transpedrosa atua com transporte rodoviário de cargas líquidas e secas, além de movimentação interna de materiais. “Temos um relacionamento muito bom com a concessionária Via Trucks. Este aspecto somado às condições que eles nos ofereceram e à qualidade dos caminhões nos fez escolher a DAF”, diz Sérgio Pedrosa, Presidente da Transpedrosa.
As 10 unidades do XF105 são todas na versão 6x4, com motorização de 510 cv. Os caminhões serão destinados para o transporte de combustíveis nas regiões sudeste e centro-oeste do Brasil.
A Transpedrosa tem entre seus valores a segurança e a obstinação por resultados, aspectos fundamentais para a aquisição de novos produtos. “Os caminhões são muito bons, têm baixo consumo de óleo diesel, tara baixa, além de serem muito confortáveis para o motorista”, completa o presidente.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA