Facchini

Truckvan produz semirreboque com piso móvel para transporte de biomassa

Atenta às necessidades do mercado, a Truckvan, empresa especializada em implementos rodoviários e unidades móveis especiais, acaba de somar mais um produto ao seu extenso portfólio. Trata-se de um semirreboque com piso móvel para transporte de biomassa, como cavaco de madeira, bagaço de cana, milho em espiga, lixo, recicláveis, sendo geralmente cargas volumosas e à granel.
"O diferencial da Truckvan em relação ao que já existe no mercado é  que produzimos o equipamento completo, desde a base do chassi até a caixa de carga e instalação do piso móvel", destaca Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial da Truckvan.
Já o piso móvel proporciona a descarga horizontal sem necessidade de nenhum dispositivo auxiliar e tem capacidade de transportar até 40 toneladas de material, o que gera uma redução de custo e uma agilidade expressiva na entrega.
"O piso móvel descarrega, em média, uma carreta de 15 metros em 12 minutos", explica Michel Schröder, executivo da empresa Hyva, responsável pela fabricação deste mecanismo.
FONTE: Truckvan 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA