Facchini

Randon New R

Scapini Transportes abre 100 vagas para motoristas

A Scapini Transportes, empresa com 12 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 100 motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias Zero Hora
Segundo a publicação do Grupo Scapini, para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e disponibilidade para viagens com duração de 25 a 35 dias. A empresa oferece salário de R$ 1.727,47 + comissões.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão encaminhar o currículo para o E-mail: psicologa.canoas@scapini.com.br. A Scapini Transportes destaca ainda que após a contratação em regime CLT os novos motoristas passarão por treinamento. 
Segundo informações, a abertura das 100 vagas para motoristas faz parte da ampliação de negócios da empresa que está iniciando operações em rotas internacionais e recentemente adquiriu 30 novos caminhões. 
Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA