Facchini

Randon New R

Polícia Militar de Itupeva fecha desmanche de caminhões roubados

A Polícia Militar fehcou na manhã desta sexta-feira (30) um desmanche de caminhões roubados que funcionava em um galpão no Centro Industrial de Itupeva (SP). Ninguém foi encontrado no local no momento da chegada da PM.
Os policiais chegaram até o local depois que uma empresa de transporte notou que um de seus caminhões havia saído da rota prevista. Eles ligaram para a PM e informaram a localização do último sinal emitido pelo GPS do veículo.
Buscas foram iniciadas na região até que chegaram ao galpão. No local, os policiais encontraram duas cabines desmontadas, partes de chassis de vários veículos agrupadas em um canto e o cavalo de um caminhão que estava começando a ser desmontado.
Vidros pintados
Ainda segundo informações da polícia, os vidros do prédio estavam pintados de preto para evitar que do lado de fora fossem vistos os clarões das máquinas de solda, utilizadas para cortar as peças dos caminhões.
Roupas e vários objetos também foram encontrados espalhados pelo chão, provavelmente dos motoristas que digiriam as carretas antes de serem roubadas, segundo a PM.
A descoberta do desmanche ocorreu por conta do roubo de um caminhão carregado com um minério usado para a fabricação de cerâmica.
Segundo a Polícia Civil, o veículo saiu de Pernambuco e seguiria até Santa Catarina, mas foi roubado por três homens armados e encapuzados, na rodovia Fernão Dias, na chegada à São Paulo.
Depois de passar horas com os bandidos, o motorista foi liberado próximo à rodovia Ayrton Sena, na capital. Até agora ninguém foi preso, segundo a polícia.
FONTE: G1 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA