Poderosos e robustos, pneus off-road da Goodyear estão prontos para qualquer desafio

Duas das atividades mais extremas que levam ao limite e colocam à prova a durabilidade e o desempenho dos pneus são as de construção e mineração.  A Goodyear & Tire Company, com mais de 100 anos de história, conhecimento e experiência em campo, desenvolveu uma das linhas de pneus off-road mais resistentes que garante o desempenho necessário para responder de forma eficiente às condições rigorosas e maximizar as operações de setores como construção, mineração, metalurgia, militar e portuário.
As severas condições dos terrenos, cargas pesadas e temperaturas extremas às quais os pneus off-road são expostos são fatores determinantes na eficiência e no desempenho das operações nesses setores. Por isso, a Goodyear investe continuamente em pesquisa e testes, processos de engenharia e alta tecnologia na fabricação de carcaças e compostos para produzir pneus off-road mais resistentes e assegurar o transporte de mais carga em velocidades mais elevadas, ou seja, maior TKPH (toneladas por quilômetro rodado por hora). 
Os pneus off-road representam um dos maiores custos operacionais para frotas de construção e mineração. Por essa razão, a Goodyear projetou pneus que garantem velocidade, resistência a perfurações e tração contínua necessárias para fazer manobras com eficiência, suportar cargas pesadas e conseguir realizar o maior número de viagens com a maior carga transportada no menor tempo possível.  
A linha de pneus off-road incluem modelos Radial e Diagonal fabricados com compostos especiais altamente resistentes, bandas de rodagem com longa vida útil, os mais inovadores designs e carcaças robustas que garantem tração contínua e permitem às frotas maximizar a eficiência em termos de tempo e trabalho realizado.
Por que selecionar a linha de pneus off-road da Goodyear?
• Por sua tração e desempenho excelentes que resultam em menos viagens e mais carga transportada, reduzindo significativamente os custos operacionais.  
• Pelas tecnologias, ciência e engenharia de classe mundial usadas em sua fabricação.
• Pelas várias ferramentas e soluções integradas oferecidas pela Goodyear para auxiliar as frotas durante toda a vida dos pneus.
• Pela assessoria oferecida por uma equipe de vendas experiente na escolha dos pneus mais adequados e pelo suporte de engenheiros para garantir aos pneus o melhor desempenho e maior durabilidade. 

A fabricação de cada pneu off-road da Goodyear contém:
- Mais de 50 componentes 
- 10 compostos
- Diversas malhas e cabos de aço 
- 40 materiais em estado natural
- 11 milhões de ciclos de produção com mais de 5 mil horas de serviço
- Alta engenharia de produto para as aplicações mais rigorosas de trabalho industrial 
FONTE: Goodyear
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário