Facchini

Bravo Caminhões e Ônibus espera ampliar possibilidade de negócios na Superbahia 2017

Atenta às tendências e oportunidades do ramo do varejo de alimentos, a Bravo Caminhões e Ônibus participa, pela terceira vez, da Superbahia 2017, maior feira do setor supermercadista do Norte-Nordeste do Brasil, que acontece entre os dias 18 e 20 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Segundo o gerente geral de Vendas da concessionária, Marcelo Silva, a expectativa é ampliar o número de vendas efetivada no ano passado.
“Nossa meta é de vendermos pelo menos dez unidades de caminhões, lastreados no crescimento constante que o setor do varejo apresenta no cenário nacional”, disse Silva.
Para esta feira, a Bravo vai apresentar os caminhões VW Delivery 8.160 e o VW Constellation 15.190, que atendem a cargas leves e médias e servem tanto para deslocar mercadorias entre lojas quanto para fazer entregas de conveniências aos clientes. “O Delivery traz flexibilidade e adaptabilidade para o transporte de carga, indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Já o Constellation agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional”, explica o gerente de Vendas da concessionária.
Com o objetivo de reunir a indústria de alimentos da Bahia, para mostrar a diversidade e a qualidade da produção, fazer negócios, captar novos clientes e fortalecer marca, a Superbahia deste ano terá 70% dos expositores baianos. O evento é uma realização da Associação Bahiana de Supermercados (Abase), em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto-Serviço do Estado da Bahia (Sindsuper). “A Superbahia é um grande evento para a região, dada a forte visibilidade e divulgação de centenas de marcas comercializadas através do segmento de supermercados e de toda a cadeia que abastece e movimenta a atividade, que está diretamente relacionada ao uso de caminhões”, completou Silva.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA