Facchini

MAN ganha pela segunda vez o selo “Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais”

A MAN Latin America foi a grande vencedora do selo “Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2017” na categoria “Caminhão Médio”. O modelo VW Constellation 15.190 alcançou uma depreciação de apenas -22,9%, a menor do segmento. A premiação toma por base as pesquisas de preços da Molicar, validadas pela Agência AutoInforme em parceria com a Editora Frota e a Textofinal de Comunicação Integrada.
A definição dos ganhadores do selo “Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2017”, leva em conta um conjunto de fatores que permitem avaliar, com bastante precisão, o índice de desvalorização de um veículo comercial, após três anos de uso. O estudo avalia mais de uma centena de caminhões e utilitários oferecidos no mercado brasileiro e identificados de acordo com a marca, modelo e versão.
A premiação também tem o objetivo de auxiliar fabricantes e distribuidores de veículos, além de administradores de frotas, bancos, financeiras e seguradoras, por ocasião da compra, venda ou avaliação de um veículo comercial. O ranking serve como um parâmetro de indicador econômico, ao identificar os modelos que oferecem o melhor retorno do capital investido.
“O prêmio é uma importante ferramenta para os transportadores que buscam o veículo mais apropriado para as suas necessidades, na medida que traz mais segurança e confiança na hora da compra”, comenta Sergio Pugliese, gerente executivo de Operações em Campo da MAN Latin America.

VW Constellation 15.190
O veículo é considerado um dos melhores da sua categoria para serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Seu motor MAN D08 de 190cv, tecnologia EGR, que dispensa o uso do ARLA, garantindo melhores resultados operacionais.
O modelo é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez. Agregando inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA