Facchini

Randon New R

LABET fecha parceria com SafetyPay e oferece opção de pagamento em loterias

A LABET, laboratório líder na realização de exames toxicológicos para motoristas profissionais, acaba de fechar uma parceria com a empresa SafetyPay. Por meio dessa iniciativa, os clientes da LABET terão a opção de realizar o pagamento do boleto bancário nas Casas Lotéricas, a partir do dia 24 de julho.
De acordo com a diretora de Marketing da LABET, Camille Lages, o objetivo da parceria é proporcionar mais comodidade e segurança aos motoristas. Ela explica que a empresa espera atender, de forma mais ampla, os profissionais que não possuem familiaridade com pagamentos online ou que não têm disponibilidade para ir às agências bancárias no horário comercial convencional.
“A LABET é pioneira em oferecer esta modalidade de pagamento. Desde março de 2016, o exame toxicológico se tornou obrigatório na emissão e na renovação da CNH de motoristas profissionais nas categorias C, D e E. Com essa medida, buscamos otimizar o tempo e facilitar a vida dos nossos clientes na hora do pagamento do exame”, aponta Camille.
Após a compra do exame, o cliente receberá um SMS com o código numérico para o pagamento diretamente nas lotéricas. Um procedimento simples e rápido, sem a necessidade da impressão de boletos em papel e burocracias bancárias. A expectativa da LABET é de que entre 5 a 10 mil boletos sejam pagos por mês através desta nova modalidade.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA