Facchini

Jamef traz novidades para as operações no Nordeste

Especializada no transporte de cargas fracionadas e urgentes, a Jamef Encomendas Urgentes trabalha para, cada vez mais, deixar sua operação ainda mais rápida, segura e eficaz. Por isso, o HUB das operações no Nordeste, que até então acontecia em Belo Horizonte, a partir de julho passa a ser realizada diretamente em uma das suas filiais no Nordeste, Feira de Santana/BA.
Antonio dos Reis, gerente da filial FES, explica que “entender bem a nossa estrutura e principalmente o consumidor, nos leva a tomar decisões importantes como essa. Mudar o nosso HUB das operações do Nordeste faz parte de um projeto bem estruturado e com alto valor estratégico. Os principais objetivos dessa ação é reduzirmos ainda mais os nossos prazos de entrega para região, tornando-os ainda mais competitivos, aumentar a produtividade e principalmente, a satisfação de nossos clientes”.
Com isso, a Jamef realizou novos investimentos como a ampliação da estrutura, implementações em todo o sistema de segurança, aumento do quadro de colaboradores, novas promoções, a formação e o aprimoramento dos profissionais. A filial Feira de Santana oferece ainda mais mobilidade e modernidade para atender a demanda e trazer resultados cada vez melhores para região do Nordeste do país.
“Com esse projeto, a Jamef dá mais um importante passo em seu desenvolvimento, principalmente na região Nordeste na qual estamos há pouco mais de cinco anos. Feira de Santana, por ser o maior entroncamento rodoviário Norte/Nordeste, sendo passagem para as principais rodovias, como BR 116, 101, 324, a distribuição da carga será mais favorável e, assim, mantemos firme o nosso maior compromisso que é transportar a carga com eficiência, agilidade e segurança. Por isso a filial FES foi escolhida para ser o novo HUB”, completa Antonio. “Com uma estratégia bem definida, traremos maior competitividade e efetivamente, uma operação ainda mais rápida e eficaz”, explica Michael Oliveira, diretor de operações da Jamef.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA