Jamef enaltece a importância do trabalho dos motoristas

No dia 25 de julho foi comemorado o Dia do Motorista, data em homenagem aos profissionais que trabalham com o pé na estrada transportando produtos e pessoas por diversos lugares. A comemoração, criada em 1968, é uma homenagem a São Cristóvão, santo católico considerado padroeiro dos motoristas no Brasil.
Para a Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, eles têm extrema importância. Os motoristas carreteiros da empresa contam com uma psicóloga para acompanhar o dia a dia, auxiliar e apoiar em questões pessoais que possam influenciar o exercício da função, já que nas ruas o estado emocional também é levado em conta. Priorizando a segurança no trânsito, eles recebem, constantemente, treinamentos de direção segura.
Para este ano, com o intuito de enaltecer ainda mais os colaboradores, a Jamef preparou uma semana especial repleta de ações. Além de entrega de kits e café da manhã, haverá um concurso cultural no qual os motoristas precisam escrever uma frase com aspectos positivos sobre a função. A melhor frase de cada filial será premiada com uma mini carretinha da Jamef. Além disso, com o objetivo de valorizar e integrar os setores, os colaboradores das áreas administrativas escreveram uma cartinha para os motoristas, parabenizando-os e homenageando-os.
“Trabalhamos com pessoas e precisamos prezar pela essência desses profissionais. São eles que levam diariamente milhares de caixas repletas de histórias e são responsáveis pela entrega de muitos sorrisos, trazendo satisfação aos nossos clientes. Eles representam a nossa marca pelas estradas e, sem eles, seria impossível exercer o nosso trabalho e manter a nossa qualidade. Temos um enorme orgulho da equipe que formamos, por isso, investimos em segurança, equipamentos, desenvolvimento e integração desse pessoal”, conta Tânia Moura, diretora de Gente e Gestão da Jamef.
FONTE: Jamef 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário