Facchini

Randon New R

Grupo Supricel abre novas vagas para motoristas

A Supricel Logística empresa do Grupo Surpricel com 34 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de cinco novos motoristas carreteiros em Piracicaba - SP e região. As informações foram divulgadas nas redes sociais na última semana. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e experiência comprovada na função. A empresa ressalta ainda que, o curso de cargas indivisíveis e experiência com rodotrem são um diferencial. Vale destacar novamente que as vagas oferecidas são para profissionais que residem em Piracicaba e região, São Paulo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão encaminhar o currículo até o dia 10/07 aos cuidados de Ana Caroline para o E-mail: recrutamento@supricel.com.br, destacando no assunto: Motorista Carreta.
Atualmente a Supricel Logística conta com 40 unidades entre filiais e postos de serviço em todo o Brasil, que empregam cerca de 15 mil colaboradores. A Supricel Logística é responsável ainda pelo transporte de cerca de 350 mil toneladas de carga por ano.

TEXTO:
 Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA