Facchini

Randon New R

DAF Caminhões Brasil apresenta novas cores para os modelos XF105 e CF85

A DAF Caminhões Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, traz duas novas cores para o mercado brasileiro. Os modelos XF105 e CF85 também podem ser encomendados em dois novos tons de azul, Jamaica Blue e Blue Metallic.
“Estamos trabalhando constantemente para atender às necessidades e pedidos dos nossos clientes, e oferecer um produto mais completo em todos os aspectos”, afirma Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões.
Produtos
Voltado para operações de curtas e médias distâncias, o CF85 suporta até 56 toneladas e pode ser adquirido nas versões 4x2 e 6x2 com motorização 360 cv ou 410 cv. Suas configurações atendem diversos segmentos do mercado, como cegonha, transporte de químicos, carregamento de insumos agrícolas e cargas fracionadas.
Já o XF105 tem capacidade máxima de carga de 74 toneladas e possui as configurações 6x2 ou 6x4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o veículo conta com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space.
Jamaica Blue
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA