Facchini

Arcom renova frota com 110 caminhões VW Delivery 10.160

A Arcom, um dos maiores grupos atacadistas brasileiros, acaba de renovar sua frota com 110 caminhões VW Delivery 10.160. Os modelos já começaram a ser entregues e atuarão no transporte de seus produtos.
Vilmar Neves, diretor de Logística da Arcom, conta que os modelos chegam à frota com a missão de substituir os caminhões VW Delivery 9.150 usados. “Esses veículos já nos atendiam muito bem, mas desta vez optamos pelo Delivery 10.160, que conta com maior capacidade de carga”.
O diretor destaca a importância do pós-vendas em sua operação: “Valorizamos muito a parceria e o atendimento da rede de concessionárias MAN Latin America, somos clientes da Nativa Caminhões e estamos bastante satisfeitos com a agilidade nos serviços e o bom relacionamento, bastante duradouro”.
Os novos modelos se somam à frota da Arcom, que conta com cerca de 1 mil caminhões, sendo a maioria da marca Volkswagen. “O Grupo Arcom é um cliente tradicional, com o qual temos uma parceria próspera e a missão perene de excelência, tanto em termos de produtos sob medida quanto de atendimento pós-vendas”, destaca Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
Fundado em outubro de 1965, o Grupo Arcom inaugurou sua primeira sede própria após quatro anos de operação. A empresa conta com um complexo de manutenção com oficina, posto de abastecimento, central de equipamentos e uma equipe técnica especializada.

Família Delivery
A linha favorita do mercado brasileiro encerrou 2016 na liderança de vendas, com participação de 34% no segmento de caminhões leves. O modelo VW Delivery 8.160 foi o caminhão mais vendido do ano, seguido de perto pelo VW Delivery 10.160, na quinta posição.
Flexível para o transporte de cargas em diversas aplicações, a família Delivery conta com a agilidade que já se consolidou como referência no meio urbano e rodoviário. Atributos como espaço e ergonomia da cabine, associados à robustez, valorização na revenda e menor custo de manutenção, são destaques dos modelos, que atendem aos requisitos das normas de tráfego de VUC (Veículo Urbano de Carga).
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA