Facchini

Randon New R

IVECO chega em Aparecida (SP) para a Feira do Carreteiro 2017

A IVECO participa de um dos eventos mais populares entre os caminhoneiros, a Feira do Carreteiro 2017, em Aparecida (SP), que reúne motoristas de todo o Brasil para uma série de atrações especiais. A montadora estará presente com a carreta-estande da marca, além de disponibilizar dois modelos Hi-Way para test-drive. "Desde 1997, ano que marcou a chegada da IVECO no Brasil, estamos lado a lado com os profissionais das estradas para confraternizar e aproveitar tudo o que a Feira oferece", afirma Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO. 
Na carreta-estande o visitante terá a oportunidade de interagir com a equipe da IVECO, que disponibilizará brindes especiais. "Quem possui carteira de habilitação específica poderá testar a força do Hi-Way, além do conforto que o caminhão proporciona", finaliza o executivo. 
A linha Hi-Way apresenta três faixas de potência, 440cv, 480cv e 560cv, baixo custo operacional e alta produtividade. O caminhão é o mais completo de série da categoria, garantindo uma direção segura, confortável e econômica, bem como um nível de desempenho que o posiciona como a opção ideal para o transporte de diversos tipos de produtos. O setor de Peças da IVECO também participará da Feira do Carreteiro com ações de marketing. 

Local: Pátio do Santuário Nacional de Nossa Sra. da Conceição Aparecida – Aparecida – SP
Data e horário: De 19 a 21 de julho das 14h às 21h  
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA